Tudo no fim dá certo; se não der certo, é porque não chegou ao fim. (Anónimo)
Monday, December 29
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Bem-vindo à Danyrolândia... Notícias, Entretenimento, reflexões religiosas e filosóficas, Desporto e muito mais...
No comments:
Post a Comment