Saturday, August 29

Janela Cibernética: Sapo Desporto

Nas páginas do Sapo Desporto os utilizadores podem encontrar as últimas notícias de desporto, estatísticas actualizadas, vídeos exclusivos de futebol com os principais golos e lances-chave da I Liga, o golo da semana, entre muitos outros, bem como o acompanhamento e transmissão de jogos em directo através do Estádio Virtual.
No Sapo Desporto, site com forte aposta em conteúdos multimédia, pode também encontrar, a par dos vídeos de futebol, vídeos de outras modalidades, uma galeria de fotos de todas as modalidades e de vários atletas e eventos desportivos, assim como um destaque para a foto do dia. Todos os artigos poderão ser comentados pelos utilizadores, abrindo o conteúdo à comunidade.
No novo canal é ainda disponibilizada uma banca de jornais desportivos, artigos de opinião, comentários de Rui Tovar e uma área de acesso directo para as páginas dos clubes. Outra grande novidade será uma área exclusiva para entrevistas regulares com personalidades desportivas. Os primeiros convidados são Luís Figo e Sá Pinto, do mundo do futebol, Tiago Pires do surf, Armindo Araújo do Rally e Álvaro Parente do GP2.

No comments: