Wednesday, February 22

Gripe das aves

Num momento, em que se fala muito da gripe das aves, prefiro não falar sobre o Benfica…


De facto, hoje estou sem vontade de escrever….




Realço, porém, a necessidade de se reflectir acerca de muitos problemas que surgem à vida humana. Um deles é de facto a morte, a morte súbita.
Lembramos, porventura, da caída seca e sem anima de Feher em Guimarães, bem como outros jogadores e pessoas que não resistiram a uma morte que não pede licença para entrar em contacto connosco.
Mas ela alguma vez perguntou alguma coisa? Disse a hora que ia trabalhar ou comer um pastel?
Segundo o DN de hoje, há portugueses que estão a estudar a genética da morte súbita, a estudar famílias e suas relações com este acontecimento trágico.
Só me ocorre dizer que é um bom contributo à medicina, mas não se esqueçam que a morte é mais imprevisível que o Co Adriaanse lol


Ah é verdade! E fiquei contente com a vitória do SLB. Parabéns!!!
Alerto para duas coisas:
1 – Derrota na Luz contra o FCP
2 – O jogo em Liverpool irá ser muito difícil.


Vocês sabem do que estou a falar!!!
Pensem nisto… TENHO DITO!!!!


NÃO DIZES NADA, MEU BADOCHAS???!!!

No comments: