Tuesday, March 21

Antevisões


Há mto tempo k n venho postar, tenho andado ocupado com mudanças cá em casa...
Avizinham-se tempos complicados com a redução de espaço da mesma.... mas ficamos sempre com a esperança de uma casa muito melhor e mais acolhedora.
Amanhã joga o meu fcp.... espero que vença aos leões.... desculpem, lagartos....
o Co não pode falhar... espero que façamos a dobradinha e depois veremos quem ganha mais títulos, Ti Ronald....
Cuidado lagartos com a chama do dragão...
Se perdermos tenho de certeza lampiões e lagartos a xatear a cabeça na 4ª à noite, 5ª feira o dia todo, até ao próximo fim de semana.....
Em falar em fim-de-semana.... vamos dormir menos uma hora....
Aqui vai a despedida tradicional lol
Vocês sabem do que estou a falar!!!
Pensem nisto… TENHO DITO!!!!

NÃO DIZES NADA, MEU BADOCHAS???!!!

No comments: